Na madrugada desta sexta-feira (20), um rapaz, identificado como Halysson Herbert da Cruz Ramos de 25 anos, foi morto a tiros na rua Octávio Bannach, Jardim dos Bancários, em Castro. De acordo com o advogado Luiz Carlos Simionato, que representa João Victor Marcondes, o homem que efetuou os disparos, o crime aconteceu em legítima defesa.
Imagens de câmeras de segurança mostram que Halysson invadiu a casa e preferiu ameaça contra o morador. Ainda, a primeira movimentação em frente a casa foi por volta da 00h30, e a morte ocorreu às 03h00, quando o jovem retornou e chegou a quebrar a porta de vidro da residência.
O advogado Simionato, que defende de João Victor Marcondes, explica que “tudo aquilo que a mídia está postando é sem qualquer fundamento fático. Então, a defesa vai ser em incumbir de provar com todas os meios cabíveis e judiciais possíveis que agiu legítima defesa, sendo sim vítima. Esperamos que a justiça seja feita sempre”.
Ainda, o advogado alega que foram as vítimas que invadiram a casa com tijolo e machado. “A porta de vidro para entrar na casa foi quebrada com a machadada”, disse, e o dono estava armado e reagiu em defesa. A Polícia Militar prendeu o autor dos disparos nas proximidades do local.
Relembre o caso: Rapaz é morto a tiros, machadadas e tijoladas em Castro; autor foi preso
Ouça a fala do advogado Luiz Carlos Simionato ao Portal BnT:
Era um aperto que vinha e que voltava. Era como se fosse nada, mas de…
Acidente aconteceu na noite de sábado. Outras três pessoas também ficaram feridas e foram levadas…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo. Motorista não se feriu
Homem de 39 anos pilotava a moto que se chocou violentamente contra a coluna de…
SÃO PAULO 2 x 1 ATHLETICO PARANAENSE
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade