A Equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira concluiu o Inquérito Policial sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de junho de 2023, no quilômetro 373 da PR-151, próximo a cidade de Palmeira.
Na ocasião, o advogado foi flagrado por outros motoristas transitando em zigue-zague pela via, até provocar a colisão. Realizado o teste etilômetro pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apresentou estado de embriaguez e, em sede de interrogatório, confirmou a ingestão de bebida alcoólica na noite anterior.
A colisão resultou em lesões na passageira do veículo atingido, de 70 anos de idade. A vítima, que realizava tratamento de saúde e apresentava um quadro de significativa melhora, iniciou um regresso em seu estado de saúde, indo a óbito duas semanas após o ocorrido.
Durante as investigações, o Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, entendeu que houve nexo causal entre o acidente e o óbito da vítima e, ao final do onquérito, indiciou o condutor pelo crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, eis que assumiu o risco de produzir o resultado diante da condução de seu veículo, por aproximadamente 46 quilômetros, em estado de embriaguez.
O inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público, para apreciação.
Leia também: Roupa Nova se apresenta no show de aniversário de Ponta Grossa
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade