A Equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira concluiu o Inquérito Policial sobre o acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de junho de 2023, no quilômetro 373 da PR-151, próximo a cidade de Palmeira.
Na ocasião, o advogado foi flagrado por outros motoristas transitando em zigue-zague pela via, até provocar a colisão. Realizado o teste etilômetro pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apresentou estado de embriaguez e, em sede de interrogatório, confirmou a ingestão de bebida alcoólica na noite anterior.
A colisão resultou em lesões na passageira do veículo atingido, de 70 anos de idade. A vítima, que realizava tratamento de saúde e apresentava um quadro de significativa melhora, iniciou um regresso em seu estado de saúde, indo a óbito duas semanas após o ocorrido.
Durante as investigações, o Delegado de Polícia Rodrigo Siqueira, entendeu que houve nexo causal entre o acidente e o óbito da vítima e, ao final do onquérito, indiciou o condutor pelo crime de homicídio doloso, na modalidade de dolo eventual, eis que assumiu o risco de produzir o resultado diante da condução de seu veículo, por aproximadamente 46 quilômetros, em estado de embriaguez.
O inquérito policial foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público, para apreciação.
Leia também: Roupa Nova se apresenta no show de aniversário de Ponta Grossa
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade