A confirmação da morte de Kelvyn Henrique Mendes Líbanio, de 12 anos, vítima de um afogamento no último domingo (29) no balneário Praia Grande, em Matinhos, litoral paranaense, gerou comoção entre amigos e familiares. O corpo do garoto foi localizado na segunda-feira (30), no balneário Flórida, também em Matinhos.
Kelvyn, que sonhava em ser jogador de futebol, é lembrado com carinho por todos que o conheciam. Nas redes sociais, a irmã do adolescente, Andressa Vilela, transformou seu perfil em um espaço de despedida e homenagens, reunindo mensagens de apoio e memórias dos momentos felizes vividos ao lado do garoto.
“Que você tenha um descanso eterno nos braços do Pai e que ele conforte a sua família. Obrigada pelos sorrisos e felicidade que trouxe a todos ao seu lado”, escreveu a mãe de uma amiga de Kelvyn, relembrando os laços que o garoto construiu.
Outros amigos e conhecidos que estavam presentes na praia no momento do afogamento também relataram a dor de testemunhar a tentativa dos bombeiros de resgatar o adolescente.
“Eu estava no local quando ele se afogou, foi muito triste. Só quem estava presente sabe a força que foi feita pelos bombeiros para resgatá-lo”, comentou uma amiga da família.
A família, residente em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, não divulgou informações sobre o velório e sepultamento de Kelvyn.
Leia também: Achado de substância ilícita mobiliza a segurança e a GM na rodoviária de Ponta Grossa
Motociclista perde a perna após colisão com ambulância na BR-277, Laranjeiras do Sul. Vítima está…
Veloster roubado no centro de Ponta Grossa é recuperado pela PM e GM na Palmeirinha.…
Veloster prata, placa KYW-2219, é roubado à mão armada no centro de Ponta Grossa. Informações:…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende homem com mandado por homicídio após denúncia anônima no…
Alerta de tempestades em 260 cidades do Paraná até 4 de Janeiro, com chuvas de…
Passageiros alegam que cartões de crédito e débito não estão sendo aceitos no novo sistema…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade