Divulgação
A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa abre, nesta quinta-feira (13), 130 vagas de emprego para a safra de grãos, oferecendo oportunidades temporárias, que podem se tornar permanentes, para aqueles que buscam ingressar no mercado de trabalho.
De acordo com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, serão ofertadas 100 vagas para safristas, os quais poderão ocupar as funções de:
Operador de Caldeira: Profissionais responsáveis por operar e monitorar caldeiras, garantindo a eficiência térmica e a segurança do processo;
Carga e Descarga no Tombador: Atividades relacionadas à movimentação de grãos e produtos, assegurando a correta logística e armazenamento;
Classificador de Grãos: Função essencial para a análise e classificação da qualidade dos grãos, contribuindo para a excelência do produto final.
Além destas, estarão abertas 30 vagas para auxiliares de produção, voltadas para atuar diretamente no processo produtivo, colaborando nas etapas de manuseio e embalagem dos grãos.
A secretária municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Faynara Merege, informa que os interessados devem se dirigir à Agência do Trabalhador de Ponta Grossa munidos de documentos pessoais e currículo atualizado. Faynara conta que as contratações são urgentes e são excelentes oportunidades para quem deseja trabalhar na safra de grãos, um setor vital para a economia da região.
“A Agência está disponível para esclarecimentos e orientações sobre o processo de candidatura, e conta com uma equipe pronta para auxiliar os trabalhadores na busca por oportunidades”, finaliza Faynara.
A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa está localizada na Rua Doutor Colares, 394, no Centro da cidade. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Leia também: Empresa recebe pagamento adiantado e não entrega móveis; cliente chama a GM em PG
Acusado terá de manter distância e usar tornozeleira eletrônica
As condições especiais são válidas até 31 de março para as últimas unidades 2024 das…
Homem é preso em Ponta Grossa por violência doméstica após ameaçar companheira com facão e…
Governo lança AdaptaCidades para apoiar estados e municípios na adaptação climática, investindo R$ 18
Cliente aciona GM após empresa não entregar móveis pagos. Discussão escalou para agressão, e responsável…
Justiça exige que Prefeitura e Estado apresentem plano para reduzir filas no SUS em 90…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade