Divulgação
A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, inicia nesta sexta-feira (4) um novo projeto que levará os serviços da Agência do Trabalhador diretamente aos bairros. A primeira ação acontecerá na Vila São Francisco, em Uvaranas, das 12h às 15h, na Escola Municipal Dr. Carlos Ribeiro de Macedo, localizada na Avenida Euzébio de Queiroz, nº 1383.
A iniciativa busca facilitar o acesso da população a vagas de emprego, seguro-desemprego, cursos de qualificação e outros serviços essenciais para trabalhadores. De acordo com a secretária municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Faynara Merege, a descentralização do atendimento é uma estratégia para ampliar o suporte à população que busca uma oportunidade no mercado de trabalho.
“Nosso objetivo é aproximar os serviços da Agência do Trabalhador da população, garantindo mais facilidade para quem precisa se recolocar no mercado. Os funcionários da agência estarão disponíveis para intermediar vagas de emprego, prestar atendimento para seguro-desemprego e auxiliar na inscrição em cursos de qualificação”, destaca Faynara.
O atendimento itinerante ocorrerá sempre na primeira sexta-feira do mês, até novembro, beneficiando diferentes regiões da cidade.
Diante da agressão iminente, o genro, que se identificou como policial militar, percebeu um movimento…
Grave acidente aconteceu na manhã de domingo. Os dois rapazes morreram no local após colisão…
As doações de roupas, calçados e cobertores podem ser entregues em unidades do Sesc e…
O veículo estava sendo conduzido por um homem de 26 anos, que alegou ter adquirido…
No reencontro na Arena MRV, o Atlético Mineiro venceu o Fluminense por 3 a 2,…
Atacadão da Paz inaugura nova loja no Contorno e amplia mix com limpeza, papelaria, utensílios…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade