A Prefeitura de Ponta Grossa realizou mais uma edição da Agência do Trabalhador Móvel nesta quinta-feira (3), no Terminal Central. A ação, promovida por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, ofertou mais de 500 vagas de emprego, cursos de qualificação à distância e inscrições exclusivas para o curso de operador de caixa.
[RELACIONADAS]“Novamente, a Agência do Trabalhador Móvel foi um sucesso. Tivemos um aproveitamento superior a 90% do pessoal que buscou atendimento. Muita gente saiu de lá com carta de encaminhamento para vagas de emprego. Tivemos a confecção de carteiras de trabalho, currículos e efetuamos vários cadastros para cursos em geral”, conta Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador.
Além dos cursos na modalidade à distância, a Agência do Trabalhador ofertou vagas para um curso exclusivo de técnicas para operação de caixa, com o objetivo de preparar mão de obra para atender o mercado. Para ser selecionado para uma vaga, os candidatos precisam estar desempregados e ter o ensino médio completo. “Nós conseguimos fechar uma turma para o curso de operador de caixa e estamos com mais uma classe que inicia na semana que vem. Estamos iniciando o mês de março com o pé direito”, finaliza o diretor.
TCE-PR multa 13 ex-gestores da Sanepar por fraudes em contratos investigados pela Operação Ductos.
A medida foi tomada após instabilidade nesta segunda-feira (20), data programada para vencer o imposto…
O volante conquistou títulos, como a Liga Colombiana Finalización em 2019 e 2022, além da…
Com previsão de 45,2 milhões de toneladas em 2025, o Paraná liderou o crescimento agrícola…
As investigações apontam que a empresa estaria despejando resíduos ilegais no rio por meio de…
Fortes chuvas comprometem a estrutura e isolam famílias, afetando o acesso a serviços na região.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade