Divulgação
Feirão Limpa Nome faz renegociações com abatimento de até 99%. Os endividados podem descobrir, em qualquer agência dos Correios, quais os débitos com descontos especiais estão em seu nome na plataforma Limpa Nome da Serasa.
As dívidas podem ser consultadas gratuitamente em todas as 10 mil agências do país até 31 de março. No guichê, o endividado pode escolher quais contas pagar e decidir se quitará à vista ou parcelado. É preciso levar um documento com foto.
No país, há um total de 602 milhões de ofertas disponibilizadas por bancos, financeiras, empresas de telefonia e internet, lojas e varejo, faculdades e concessionárias de contas básicas, como água, energia e gás.
Também é possível negociar dívidas pela internet, diretamente no site oficial do Feirão Serasa Limpa Nome. O mutirão de combate à inadimplência tem a participação da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e mais 1.456 empresas, que oferecem descontos de até 99%, parcelamento em até 72 vezes e a possibilidade de limpar o nome e aumentar a pontuação de score na hora.
A Serasa faz alerta para os consumidores tomarem cuidado com golpes aplicados durante a realização do Feirão Limpa Nome. Antes de fazer qualquer negociação, é recomendado verificar se o link contém “serasa.com.br” ou se os telefones são (11) 9 9575-2096 ou 3003-6300. O consumidor também deve verificar a autenticidade do boleto e o nome da chave Pix.
Leia também Câmara de PG aprova desconto em tarifas de saneamento para igrejas e entidades públicas
A nova liderança será formada pela Enfermeira Marisleidy (PMB), procuradora, e Teka dos Animais (União…
As aranhas são capturadas em diversas regiões do Paraná, especialmente no Centro-Sul e Norte Pioneiro,…
Proprietário utilizou maquinário pesado para suprimir vegetação nativa em área que abrigava espécies ameaçadas de…
Na semifinal, os atletas venceram a equipe de Araucária por 2 sets a 0, mas…
A crise na vida de Paulo começou no final do ano passado, quando ele perdeu…
A população pode contribuir denunciando irregularidades ambientais por meio dos canais oficiais das autoridades ambientais
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade