Foto: Igor Rugilo
Uma situação de ameaça ocorreu na tarde de hoje (27) em Ponta Grossa, quando dois agentes do patrulhamento viário de trânsito estavam autuando um veículo modelo Fiat Bravo branco que estava estacionado em parada rápida, com o pisca alerta desligado, por vários minutos na Avenida Bonifácio Vilela.
Enquanto os agentes estavam realizando a autuação, o condutor do veículo chegou acompanhado de um passageiro, ambos visivelmente alterados. De forma agressiva, o passageiro afirmou que o motorista não iria pagar a multa e em seguida, partiu para cima dos agentes, ameaçando-os de agressão e morte.
Diante da situação, os agentes se afastaram, porém, o passageiro continuou proferindo ameaças contra os agentes de trânsito. Perante a gravidade da situação, foi solicitado apoio da Guarda Civil Municipal.
Quando os profissionais da Guarda chegaram ao local, os homens fugiram. Até o momento, o veículo não foi localizado, entretanto, já se tem a placa do carro, o que pode facilitar sua identificação pelas autoridades.
Leia também: Identificado motorista que morreu na PR-340; sepultamento acontece hoje em Tibagi
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Em 2024, o setor de chocolate enfrenta alta de 180% no custo do cacau, afetando…
Homem é preso no DF por agredir companheira e remover silicone com faca. Caso evidencia…
Governo propõe aumentar penas para receptação de produtos roubados, visando combater quadrilhas e irregularidades, como…
Na madrugada de 30/09/23, Luiz Arthur e Rubiana foram assassinados em Oficinas. Novas audiências estão…
Tragédia em Matinhos: um banhista foi resgatado e outro segue desaparecido após afogamentos no balneário…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade