A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do setor de homicídios prendeu em flagrante, neste sábado (09), três indivíduos suspeitos de terem participado do homicídio de Nicolas Emanoel Fernandes Furman, de 18 anos, que foi encontrado morto com lesões de faca e golpes na Av. Balduino Taques.
Imediatamente após a noticia do homicídio, as equipes policiais começaram a diligenciar, tendo logrado êxito em obter imagens em que foi possível avistar parte da prática delitiva.
Nas imagens obtidas, foi possível verificar que a vítima foi perseguida por diversos indivíduos, os quais lhe agrediram, não tendo sido possível definir, ainda, qual ato foi praticado por cada um dos investigados, não se descartando a participação de outros ainda não identificados.
Veja o vídeo: (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES E SENSÍVEIS)
Em posse de tais imagens, foram realizadas diversas diligências que culminaram na prisão dos três suspeitos. Um deles é um dos indivíduos que é avistado nas câmeras de segurança agredindo a vítima já desfalecida, além de uma mulher que é vista jogando uma garrafa de vidro na vítima e posteriormente foi avistada tentando subtrair pertences de Nicolas.
De acordo a versão dos presos, os fatos teriam sido desencadeados em razão da vítima, que seria traficante de drogas, humilhar com frequência os usuários, situação dos flagranteados, os quais fazem uso de crack.
Com informações e imagens enviados pela Polícia Civil
Leia também: PM encontra crack em veículo e três indivíduos são presos por tráfico de drogas em PG
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade