Agroleite lança campanha ‘Conectando o futuro do leite’, pautada em inovação, empreendedorismo, tecnologia, cultura, negócios, transformação, ousadia e futuro.
Criada pelo escritório de branding Bradigno, a campanha vai evidenciar o momento do Agroleite. “Estamos entrando numa nova fase do projeto como um todo. Estamos investindo em infraestrutura, logística, comunicação e gestão. É um momento de transformações que serão aplicadas dentro dos próximos 5 anos. Vamos apresentar novas tecnologias, conectar pessoas e promover negócios”, argumenta Leila Dione, Gerente do Agroleite.
A estrela que ilustra o material é a Campeã Suprema do Agroleite de 2019 e 2022, Halley Ruivinha Doorman 538 TE, do criador Pedro Elgersma e Expositores Ronald S. Elgersma e Nicolaas A. Elgersma, de Arapoti, no Paraná. “Trazer a Ruivinha para a campanha como destaque faz parte da estratégia de valorização dos expositores e dos animais que participam do Agroleite. Queremos a partir desta edição trazer no material de comunicação os animais aqui premiados e demonstrar principalmente através das redes sociais a paixão por essa atividade e quanto há de inspiração nessa área do agronegócio que alimenta o mundo”, completa Leila.
A divulgação do material teve início em março e a mensagem principal do evento deste ano é mostrar ao mundo que no Agroleite, a cultura leiteira se renova e os negócios se transformam. Agroleite 2023: conectando o futuro do leite.
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade