Agroleite lança campanha ‘Conectando o futuro do leite’, pautada em inovação, empreendedorismo, tecnologia, cultura, negócios, transformação, ousadia e futuro.
Criada pelo escritório de branding Bradigno, a campanha vai evidenciar o momento do Agroleite. “Estamos entrando numa nova fase do projeto como um todo. Estamos investindo em infraestrutura, logística, comunicação e gestão. É um momento de transformações que serão aplicadas dentro dos próximos 5 anos. Vamos apresentar novas tecnologias, conectar pessoas e promover negócios”, argumenta Leila Dione, Gerente do Agroleite.
A estrela que ilustra o material é a Campeã Suprema do Agroleite de 2019 e 2022, Halley Ruivinha Doorman 538 TE, do criador Pedro Elgersma e Expositores Ronald S. Elgersma e Nicolaas A. Elgersma, de Arapoti, no Paraná. “Trazer a Ruivinha para a campanha como destaque faz parte da estratégia de valorização dos expositores e dos animais que participam do Agroleite. Queremos a partir desta edição trazer no material de comunicação os animais aqui premiados e demonstrar principalmente através das redes sociais a paixão por essa atividade e quanto há de inspiração nessa área do agronegócio que alimenta o mundo”, completa Leila.
A divulgação do material teve início em março e a mensagem principal do evento deste ano é mostrar ao mundo que no Agroleite, a cultura leiteira se renova e os negócios se transformam. Agroleite 2023: conectando o futuro do leite.
Operação Alvorada cumpre 11 mandados em Castro e São José dos Pinhais, com prisões, apreensão…
Na entrevista, o candidato do Partido Social Democrático (PSD) destaca os feitos dos mandatos passados…
Prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição vai até 22 de setembro; inscrições abertas…
Dados são do início da campanha até o dia 18 de setembro. A Lei Eleitoral…
O CRAR de Ponta Grossa resgata animais em risco, promove castração, adoção e devolução. Castração…
Além do entorpecente, também foi encontrado 25 gramas de maconha, munição calibre 38, além de…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade