A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga que o atendimento de seus Hospitais Universitários é realizado apenas através do Sistema Único de Saúde (SUS), não sendo efetuados pedidos de doações e cobranças para exames ou medicamentos.
Para solicitar a realização de exames, o meio de contato com pacientes e seus familiares não é através do telefone. A equipe multiprofissional deve ser buscada diretamente para a checagem de informações em caso de dúvidas.
Além disso, a UEPG alerta para que a população fique atenta com relação a golpes aplicados por redes sociais, aplicativos de mensagens e telefone. A comunicação da Universidade, Hospital Universitário e Hospital Materno-Infantil acontece somente pelas redes e sites oficiais da instituição.
Leia também: Prefeitura de Ponta Grossa apresenta nova frota para engenharia de tráfego
Técnicos trabalham para equilibrar o sistema e a normalização do fornecimento de água está prevista…
No veículo atingido estava um casal e o filho de 1 ano e nove meses,…
A vítima foi encaminhada à UPA de Castro para atendimento médico. A ocorrência foi atendida…
Dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo sistema de registro de candidaturas. Eles…
Relatos indicam que ambos os ocupantes haviam ingerido bebida alcoólica, sendo perceptível odor etílico no…
Polícia Militar abordou o trio elétrico, que fazia campanha pelas ruas centrais de Ponta Grossa…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade