O deputado Aliel Machado (PV-PR) registrou um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Legislativa, isso porque ele e seu filho, de apenas sete anos, foram vítimas de ameaças nas redes sociais nos últimos dias. Segundo a denúncia, uma mulher e um homem afirmaram saber onde o filho do político estuda e ainda disseram que vão agredir o deputado caso tente a Prefeitura de Ponta Grossa nas próximas eleições.
Aliel Machado entregou para a Polícia Legislativa todas as provas, que incluem audios, imagens e mensagens de texto que comprovam as ameaças. As mensagens teriam surgido depois dele ter protocolado um pedido junto a Procuradoria-Geral da República (PGR) um pedido de investigação para os acampamentos bolsonaristas em todo o país, incluindo a cidade de Ponta Grossa.
Bastante abalado por ter seu filho envolvido no crime, Aliel não quis se manifestar sobre o assunto e emitiu uma nota, confira: “o deputado lamenta que os golpistas, nitidamente raivosos, tenham a coragem de envolver o filho dele em discurso de ódio. […] a polícia deve realizar o seu trabalho e que fará de tudo para que a democracia seja respeitada.”
O Congresso em Foco teve acesso aos documentos da denúncia, onde inclusive estão as provas do crime. Entre as mensagens enviadas está de uma mulher, que afirmou em mensagem no WhatsApp: “Aqui, sabe? Vira e mexe ele está aqui [o deputado]. Minha casa é de fundo, dá de frente para a portaria [da escola do filho de Aliel]. Aguarde-me, esperem para vocês verem. Aguarde, Aliel.”
Outra ameaça que o deputado recebeu se refere a uma possível tentativa de tentar a Prefeitura de Ponta Grossa, onde o suspeito afirma: “Mas se ele entrar como candidato a prefeito de Ponta Grossa quem vai dar na cara desse b* sou eu. Cara sem vergonha, vagabundo, que não vale nada. Aqui é quem vai dar na cara dele.”
A Polícia não divulgou informações sobre o nome dos responsáveis envolvidos no caso, por questão de segurança, mas segue realizando as investigações para punir os responsáveis pelo caso.
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade