Campos Gerais Destaque

Alistamento militar em Tibagi vai até 30 de junho

IMG_9653 Boca no Trombone
João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
Jovens nascidos em 2005 devem se alistar na junta militar de Tibagi até 30 de junho. Alistamento é obrigatório e quem não se alista paga multa.

Quem completou ou completará 18 anos em 2023 (nascidos no ano de 2005) devem comparecer à junta militar de Tibagi com a certidão de nascimento, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4 recente.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Administração via 148ª Junta do Serviço Militar, informa que o alistamento militar obrigatório para os jovens tibagianos vai até o dia 30 de junho. Ele é destinado para quem completou ou completará 18 anos em 2023 (nascidos no ano de 2005).

Leia também: Feirão do Imposto em PG faz campanha a favor de reforma tributária

O jovem deve comparecer na junta militar do município e trazer os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento;
Comprovante de residência;
Documento oficial com foto (RG, por exemplo);
Foto 3×4 recente.

Quem não se alistar paga multa além de ficar em débito com o Serviço Militar, o que acarreta diversas penalidades como, por exemplo, a impossibilidade de se matricular em instituição de ensino, assumir cargos públicos e até mesmo retirar um prêmio de loteria recebido.

Serviço

O Alistamento militar obrigatório é feito na Junta de Serviço Militar de Tibagi que fica no Palácio do Diamante na Praça Edmundo Mercer, 34, no centro. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h. Telefone para contato e/ou dúvidas é o 3916-2200 ramal 2133.

IMG_9651-1 Boca no Trombone
IMG_9653-1 Boca no Trombone
SERVICO-MILITAR-2023 Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica