Na manhã de hoje (21), estudantes do Colégio Cívico-Militar General Osório, em Ponta Grossa, realizaram uma manifestação contra o assédio após a denúncia de que um monitor, militar da reforma, teria assediado uma adolescente durante um passeio turístico promovido pela instituição. A denúncia foi feita ao Portal BnT.
Ontem (20), o Núcleo Regional de Educação (NRE) informou que já havia recebido a denúncia dos familiares da vítima e que estava apurando o caso. O NRE disse para a família que o monitor foi afastado do colégio. Cartazes foram espalhados pelo colégio com dizeres como “Monitor é para disciplinar e para assediar?”
Além do protesto contra o assédio, os alunos também se manifestaram contra a resposta da direção à aluna quando ela pediu ajuda. Em um dos cartazes, os estudantes reproduziram frases atribuídas à diretora, segundo a denunciante: “Vocês não estão inventando isso, né, disse uma mulher?!”
Após a repercussão da matéria, a diretora do colégio se pronunciou nas redes sociais, afirmando que está sendo difamada. O caso segue em investigação.
Relembre o caso:
Aluna é assediada por monitor de colégio cívico-militar de PG
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Mulher alegou que teria sido golpeada com um soco e um cabo de vassoura pelo…
O adolescente estava junto de outros colegas na arquibancada de um campo de society na…
Equipe se deslocou até a região do Jardim Carvalho, onde um homem de 57 anos…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Motoboy de 24 anos colide com ambulância do SAMU em Ponta Grossa, sofre fratura e…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade