Cenas de selvageria foram enviadas ao Portal Boca no Trombone, pais e alunos registraram as cenas de brutalidade praticadas por um grupo de indivíduos não pertencentes à comunidade escolar, que agrediram diversos estudantes.
Brigas individuais entre meninos e meninas estão se tornando frequentes nas saídas de escolas na cidade de Ponta Grossa, mas as agressões estão deixando de ser aquelas conhecidas brigas corriqueiras de alunos e vêm tomando novas proporções e forma criminosa.
Em contato com o Portal BnT Online, pais e alunos enviaram vídeos de cenas de brutalidade na região central de Ponta Grossa, onde alguns grupos agridem covardemente diversos alunos que saíam do período escolar.
A praça Barão do Rio Branco, conhecida popularmente como Praça do Ponto Azul, virou local de encontro de grupos que reproduzem um cenário de brutalidade e selvageria contra estudantes.
“Alunos de colégio foram covardemente agredidos por um bando de marginais na Praça Barão do Rio Branco no Centro de Ponta Grossa”,
disse um leitor.
As imagens foram borradas para não identificar as vítimas, como determina o estatuto da criança e do adolescente, por apresentar nomes, o áudio também foi retirado, porém, em meio a gritaria de dos jovens e pessoas que transitavam pelo local a frase que mais se ouvira era
“Cadê a segurança. Parem com isso, chame a polícia”.
A segurança e patrulhamento policial nas unidades de ensino é de responsabilidade do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC), o Portal BnT Online entrou em contato com o comando da BPEC e aguardamos uma posição oficial do Batalhão.
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade