Moradores do Santa Terezinha tem sofrido com alunos, que ao sair do Colégio Estadual Professor José Gomes do Amaral no período da noite, tem vandalizado as casas do entorno. Sempre em grupo, os jovens menores de idade arremessam pedras, gritão, chutam os portões e outros agravantes.
[RELACIONADAS]
Uma moradora relata que só conseguir colocar o portão no lugar novamente após o concerto, além de afetar a saúde do tio da jovem. “Meu tio tem esquizofrenia. Tem mania de achar que estão perseguindo ele. Entrou em surto a noite devido ao vandalismo que fizeram aqui na minha casa”, desabafa.
Em contato com a diretora do colégio, ela explica que ainda não recebeu denunciais formais sobre o caso, mas a moradora alega já ter ligado para o colégio, Guarda Municipal e polícia, mas ninguém se manifestou. A diretora Michele ressalta que é fundamental realizar a denúncia formalmente para que a Patrulha Escolar possa realizar o trabalho voltado para a contenção desses vândalos.
Dentro do Colégio José Gomes do Amaral é realizada uma ação educativa com todos os alunos para a contenção destes problemas. De acordo com a diretora, PG tem apenas duas viaturas da Patrulha Escolar para atender todo o município, ocorre que por vezes o local fica desatendido.
Motociclista colide com carro em manobra no bairro Órfãs, PG. Vítima teve ferimentos moderados e…
GM cumpre mandado de prisão na Colônia Dona Luiza após abordar suspeito em patrulhamento. Homem…
Influenciador Ricardo Godoi, 46, morre após anestesia geral para tatuagem em SC; causa foi parada…
A OAB-PG alerta sobre golpes com PIX, orienta vítimas a registrarem B.O. e solicitarem devolução,…
Alinhamento planetário ocorre hoje (21), com Vênus, Marte, Júpiter e Saturno visíveis a olho nu…
Guarda Municipal recupera moto furtada em Uvaranas; veículo apresentava chassi adulterado e foi encaminhado à…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade