Moradores do Santa Terezinha tem sofrido com alunos, que ao sair do Colégio Estadual Professor José Gomes do Amaral no período da noite, tem vandalizado as casas do entorno. Sempre em grupo, os jovens menores de idade arremessam pedras, gritão, chutam os portões e outros agravantes.
[RELACIONADAS]
Uma moradora relata que só conseguir colocar o portão no lugar novamente após o concerto, além de afetar a saúde do tio da jovem. “Meu tio tem esquizofrenia. Tem mania de achar que estão perseguindo ele. Entrou em surto a noite devido ao vandalismo que fizeram aqui na minha casa”, desabafa.
Em contato com a diretora do colégio, ela explica que ainda não recebeu denunciais formais sobre o caso, mas a moradora alega já ter ligado para o colégio, Guarda Municipal e polícia, mas ninguém se manifestou. A diretora Michele ressalta que é fundamental realizar a denúncia formalmente para que a Patrulha Escolar possa realizar o trabalho voltado para a contenção desses vândalos.
Dentro do Colégio José Gomes do Amaral é realizada uma ação educativa com todos os alunos para a contenção destes problemas. De acordo com a diretora, PG tem apenas duas viaturas da Patrulha Escolar para atender todo o município, ocorre que por vezes o local fica desatendido.
Depósitos seguem até 27 de fevereiro, de acordo com a série dos estudantes e data…
O Banco Central do Brasil lança o Pix por aproximação em 28/02/2025, facilitando pagamentos instantâneos…
Prefeitura de Irati reage denúncia de atendimento irregular na UPA: substituição de médico, sindicância instaurada…
Números serão utilizados com o objetivo de subsidiar estudos e políticas públicas voltadas ao setor.…
Moradores da região do Jardim Maracanã e do bairro Ronda relataram situações de alagamento em…
A via tinha sido interditada sentido Norte, com apenas uma faixa de rolamento. Informação foi confirmada…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade