A Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, juntamente com o secretário de Inovação, Modernização, Transformação Digital e Desburocratização do Paraná, Marcelo Rangel, o reitor da Universidade Estadual de Ponta Grossa, Miguel Sanches Neto, a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, e o chefe de gabinete, Edgar Hampf, fez o anúncio na última sexta-feira (16) do investimento de R$ 2 milhões para a compra de equipamentos de telemedicina para a utilização no Ambulatório e Hospital-dia Amadeu Puppi. As obras de revitalização estão na reta final e devem ser entregues nas próximas semanas.
“Estamos reunidos hoje para fortalecer tudo aquilo que estamos fazendo em prol da nossa população, com novos serviços no ambulatório. É mais um momento importante para a nossa cidade, neste momento em que celebramos os 200 anos de Ponta Grossa”, comemora a prefeita.
Leia também: PG realiza 1ª Conferência Municipal para Defesa, Proteção e Bem-estar Animal
Marcelo Rangel destacou o importante anúncio para a área da saúde. “Vamos trazer tecnologia para a área da saúde, com melhor qualidade de serviço para a população. Teremos R$ 2 milhões garantidos em equipamentos para essa parceria da Prefeitura com a UEPG e o Governo do Estado para o Hospital Municipal, através de telemedicina. Vamos trabalhar com um investimento pesado em atendimento de especialidades, através da telemedicina”.
O reitor da UEPG também enalteceu a parceria. “Devemos abrir em breve, assim que conseguirmos contar com toda a estrutura de diagnóstico, porque o importante é que teremos a parte de consultório e diagnóstico, além agora da parte da telemedicina. É Ponta Grossa inovando para o Paraná e para o Brasil”, finaliza.
Jovem de 20 anos fica gravemente ferida após moto ser atingida por caminhão na BR-277,…
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade