Na noite de ontem (6), por volta das 21h30, uma mulher procurou a sede da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM), em Irati, para denunciar ameaças graves por parte do ex-marido. Segundo ela, o homem estaria vindo de Imbituva para matá-la, supostamente portando uma arma de fogo.
A vítima relatou que se separou do agressor no último sábado, quando ainda residia em Imbituva. Após o fim do relacionamento, ela se mudou para Irati, onde passou a viver com a mãe. Ainda de acordo com o relato, o ex-companheiro teria dificultado sua saída da residência, demonstrando resistência ao término.
A situação se agravou nesta segunda-feira, quando um amigo em comum – que também estaria sendo ameaçado por ciúmes – enviou uma mensagem alertando que o homem estaria a caminho de Irati com a intenção de matá-la.
A Polícia Militar realizou patrulhamentos na tentativa de localizar o suspeito. Enquanto era lavrado o boletim de ocorrência, a equipe foi informada via COPOM que a PM de Imbituva havia localizado e abordado o homem ainda naquela cidade. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati.
A vítima foi levada à UPA para realização do laudo de lesões corporais, conforme o protocolo, e em seguida acompanhada até a delegacia, onde o caso foi apresentado à autoridade policial de plantão.
Veja detalhes:
Mãe se recusa a entregar celular ao filho, que fica agressivo; PM é acionada
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de sexta-feira
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
PM realiza palestras em Castro na Semana da Mulher do Campo, com foco em segurança…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade