Reinaldo Marcondes
Amigos e familiares de Henrique Ferreira Monteiro, jovem de 18 anos que morreu em grave colisão contra um carro no domingo em Ponta Grossa, prestaram homenagens à vítima do acidente na região Central, nesta segunda-feira (30).
Leia mais: Dupla suspeita de furto é detida com drogas na região central de Ponta Grossa
O ato aconteceu nas proximidades do mercado Super Pão, como forma de prestar homenagem à morte de Henrique. A cerimônia exibiu cartazes com frases que pediam justiça pela morte do jovem. Os familiares pediram penas mais duras para motoristas envolvidos em homicídios em acidente de trânsito.
Um primo de Henrique, que também esteve presente na homenagem, disse à equipe de reportagem: “só queremos justiça com o nosso anjinho”, diz. O ato também contou com uma reza pela vítima.
O corpo de Henrique está sendo velado Capela da Funerária Princesa e será sepultado nesta terça-feira (31), às 10h. O cemitério ainda será definido pela família.
A colisão ocorreu no cruzamento entre a rua Balduíno Taques e a rua Rodrigues Alves. O veículo Tiguan branco avançou a preferencial, quando Henrique trafegava pela Balduíno Taques. A colisão fez com que a vítima tivesse diversas fraturas pelo corpo e não resistisse aos ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para socorrer. O óbito foi confirmado no local. Veja cena do momento exato do grave acidente aqui.
Motociclista de 33 anos morre após colidir com carro na BR-373, em Prudentópolis. PRF confirma…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! Venha sentir a magia…
Foto Carlos encerrará atividades em 30 de maio após 75 anos de história em Ponta…
Polícia Militar foi acionada após denúncia de mulher armada; ela queria conversar com o ex-marido,…
Caso de violência doméstica no bairro Cará-Cará termina com prisão de homem que agrediu a…
Idoso de 62 anos morreu atropelado por van ao tentar atravessar a BR-376 em trecho…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade