Era para ser apenas uma partida de futebol pela nona rodada do Campeonato Mexicano, no estádio La Corregidora de Querétaro, neste sábado (5). O time da casa perdia para o Atlas, quando, aos 18 minutos do segundo tempo, começou uma briga generalizada nas arquibancadas entre as torcidas. A violência não parou e o campo foi invadido, interrompendo a partida.
A confusão deixou 22 feridos, segundo a Coordenação de Proteção Civil da região, sendo que dois deles estão em estado grave.
[RELACIONADAS]Pela internet, circulam imagens de espancamento. Mesmo desacordadas e sem já nenhuma reação, dois homens seguiam sendo agredidos com chutes e pauladas. Os agressores ainda deixaram as vítimas nuas.
Por conta da barbárie, o presidente da Liga Mexicana de Futebol (LMX), Mikel Arriola, suspendeu todos os jogos da rodada e não descarta uma severa punição aos clubes (Queretáro e Atlas), como a desfiliação dos mesmos. Entretanto, o dirigente explica que o caso será avaliado por uma comissão disciplinar antes de qualquer sanção.
Com a vitória, time de Ponta Grossa faturou a premiação estimada em R$ 1,8 milhão.…
Corpo de homem é encontrado em córrego na Vila Palmeirinha, Ponta Grossa. Polícia investiga a…
Companhia terá de realizar ações de emergência para garantir o fornecimento a hospitais, escolas e…
Homem de 47 anos está preso em flagrante pela PCPR no Ipiranga por porte ilegal…
Pagamento é para estudantes que nasceram entre julho e dezembro
O objetivo da visita foi conhecer a metodologia de trabalho implantada pelo INDSH, em cogestão…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade