Era para ser apenas uma partida de futebol pela nona rodada do Campeonato Mexicano, no estádio La Corregidora de Querétaro, neste sábado (5). O time da casa perdia para o Atlas, quando, aos 18 minutos do segundo tempo, começou uma briga generalizada nas arquibancadas entre as torcidas. A violência não parou e o campo foi invadido, interrompendo a partida.
A confusão deixou 22 feridos, segundo a Coordenação de Proteção Civil da região, sendo que dois deles estão em estado grave.
[RELACIONADAS]Pela internet, circulam imagens de espancamento. Mesmo desacordadas e sem já nenhuma reação, dois homens seguiam sendo agredidos com chutes e pauladas. Os agressores ainda deixaram as vítimas nuas.
Por conta da barbárie, o presidente da Liga Mexicana de Futebol (LMX), Mikel Arriola, suspendeu todos os jogos da rodada e não descarta uma severa punição aos clubes (Queretáro e Atlas), como a desfiliação dos mesmos. Entretanto, o dirigente explica que o caso será avaliado por uma comissão disciplinar antes de qualquer sanção.
Sujeito resistiu com chutes e socos, acertando inclusive um guarda municipal. Desta forma, a equipe…
Hamas libertará 33 reféns israelenses. Já Israel deixará livre todas as mulheres e menores de…
Um dos ocupantes ficou em estado grave, enquanto outros dois tiveram lesões leves. Acidente ocorreu…
Foi o segundo show da dupla nos palcos do Verão Maior Paraná neste ano, após…
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade