O Operário publicou em suas redes sociais uma nota de pesar em homenagem ao ex-jogador do clube Otavinho, que fez parte do histórico time de 1961.
[RELACIONADAS]Confira a nota completa publicada pelo clube.
O Operário Ferroviário lamenta, com muito pesar, o falecimento do eterno ponta-esquerda, Otávio de Paula Nascimento, carinhosamente chamado por Otavinho, na manhã desta terça-feira (19).
Otavinho, em 1956, foi para o exército, porém, como amante do futebol, fez testes no Alvinegro de Vila Oficinas. Após ser integrado ao elenco, estreou contra o Guarani-PR, no maior clássico da cidade. “A torcida era sensacional”, disse o atleta para a Universidade Estadual de Londrina (UEL), onde foi docente como profissional de Educação Física após aposentar-se dos gramados.
Com as cores alvinegras atuou até 1963. Fez parte do extraordinário elenco de 1961, sendo campeão Paranaense da Zona Sul. Também jogou o Primeiro Campeonato Sul Brasileiro de clubes campeões estaduais e fez parte de várias seleções dos melhores do estado.
Otavinho destacava-se pela velocidade e o drible. Era fantástico, único, dava muito trabalho aos adversários. Além disso, tinha lançamentos perfeitos e era completamente dedicado. Extremamente disciplinado, brincalhão e respeitador, era querido por todos aqueles que o rodeavam. Certamente, o nosso grande ídolo, deixará muitas saudades.
Neste momento de dor e profunda tristeza, desejamos muita força aos familiares, amigos e torcedores.
Ambos estão em estado crítico. O Corpo de Bombeiros alerta sobre a falta de guarda-vidas…
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade