Skip to content

Após incêndio controlado, vândalos colocam fogo novamente em casa no Olarias
Foto: Igor Rugilo BnT

Na madrugada deste domingo (22), um incêndio destruiu completamente uma residência na Rua Aluizio de Azevedo, no bairro Olarias, em Ponta Grossa. A casa de alvenaria, que já havia sido incendiada anteriormente, foi novamente consumida pelas chamas. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada rapidamente e conseguiu controlar o fogo, mas não conseguiu salvar a estrutura da residência, que ficou totalmente destruída.

Segundo os bombeiros, não houve vítimas no incidente, e os danos foram limitados a alguns pertences da casa. Testemunhas relataram que a residência era frequentemente utilizada por usuários de drogas, o que pode ter contribuído para a recorrência dos incêndios.

Após o controle das chamas, os bombeiros se retiraram do local, mas logo em seguida, vândalos colocaram fogo novamente na residência. O Corpo de Bombeiros precisou retornar à cena para controlar o incêndio mais uma vez, garantindo a segurança da área e evitando novos danos.

Esse incêndio na residência em Olarias é mais um capítulo de uma série de incêndios em locais abandonados e ocupados irregularmente, um problema recorrente na cidade de Ponta Grossa. A população local pede mais segurança e fiscalização para evitar esses eventos e proteger a comunidade.

Leia também: Casa de madeira é destruída por incêndio no bairro Olarias, em Ponta Grossa

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir