A ‘Associação Garagem Mulher’ anunciou, nesta segunda-feira (22), a substituição da conselheira Gizelle Aparecida Cheremeta como titular no Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Ponta Grossa.
A decisão foi tomada após uma reunião da diretoria e foi comunicada oficialmente ao Conselho e a Fundação Municipal de Saúde. O substituto será Antonio Laroca Neto.
A ‘Garagem Mulher’ também manifestou seu apoio à instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uvanaras e defendeu a realização de uma nova votação para rediscutir o tema. A entidade reafirma seu compromisso com a melhoria das políticas de saúde no município.
Segundo a associação, Antonio Laroca Neto assumirá suas funções com dedicação e zelo, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento das atividades do Conselho e para a melhoria das políticas de saúde de Ponta Grossa.
A presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Priscila Degraf, esteve na Câmara de Vereadores e pediu apoio dos vereadores para reverter a desaprovação dada pelo Conselho Municipal de Saúde à abertura da UPA de Uvaranas. Uma nova votação será realizada nesta quarta (24) sobre o tema. Clique aqui e saiba mais.
Com informações da assessoria
Leia também: Governo eleva projeção de déficit primário para R$28,8 bi em 2024
A entrada será a doação de um brinquedo novo ou em boas condições para a…
Sanepar alega que, pelo fato de o sistema de abastecimento estar comprometido, pode haver oscilação…
Duelos serão no Ginásio Oscar Pereira, com entrada gratuita ao público; time ponta-grossense luta pelo…
Ação foi ministrada por Subtenente do Corpo de Bombeiros, para ensinar técnicas de segurança em…
Em conformidade com a política ESG da cooperativa, materiais recebidos são classificados e encaminhados para…
Espetáculo traz novas atrações e promete transformar o Parque Linear em um conto natalino
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade