A situação aconteceu no domingo (19), na rua Rio Cavernoso, Contorno Leste, quando próximo do Cense, um veículo Siena ao reduzir a velocidade para passar a lombada, acabou sendo atingido na traseira por um Honda Civic que não parou e seguiu sentido UTFPR.
Após o viaduto em faixa contínua, o motorista realizou ultrapassagem em um carro da Escolta Armada da Rumo, em uma curva, e com uso de droga e bebida acabou colidindo lateralmente contra o carro da equipe.
Já na rotatória da rio cavernoso com a Monteiro Lobato, o homem de 39 anos foi contido. Bastante conhecido pela ficha criminal, estava completamente drogado e ao ser tirado da direção, dormiu. Horas depois quando acordou, já estava algemado e sendo encaminhado para o interior da viatura.
O veículo Honda Civic de último modelo, veículo de luxo, não estava no nome do elemento e também não tinha alerta. Após a chegada da PM, foram informados dos donos do veículo fazendo alerta de furto na delegacia.
O casal relatou que o filho havia passado a noite em mas companhias usando drogas (cheirando pó), e que quando ele acordou, se deu conta, não achou o carro. Acredita-se que o detido estaria com o proprietário durante a noite.
Na abordagem do veículo, além do motorista, havia mais um elemento que também foi encaminhado para delegacia, isso porque, no carro foi encontrado 18 pedras de crack, e como ele estava de passageiro, foi enquadrado junto pelo crime de tráfico de drogas.
Com informações Ricardo Marcondes
Rosângela precisa arrecadar 40 mil reais para adquirir as duas caixas do medicamento.
Primeira fase será na duplicação de um trecho de aproximadamente 7 quilômetros, entre o trevo…
Durante o evento, o governador destacou as boas perspectivas tanto para a empresa quanto para…
Motoristas que passarem pela região devem redobrar a atenção e aguardar atualizações sobre a situação.
Collor e Bolsonaro sob investigação.
Troca de tiros deixa criança ferida e um homem morto. Polícia investiga o caso.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade