Imagem: Reprodução | Estado de Minas
O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou com apoiadores na tarde de ontem (09) no jardim do Palácio da Alvorada após a derrota do Brasil na Copa do Mundo, na ocasião o presidente chegou a citar as Forças Armadas e voltou a afirmar que “joga nas quatro linhas da constituição”. Essa é a primeira vez que o presidente votla a falar com os apoiadores após sua derrota nas Urnas; o famoso cercadinho e lives e o presidente faz não ocorrem mais.
No discurso, que durou pouco mais de 10 minutos, Bolsonaro pediu para que apoiadores respeitem quem pensa diferente, mas que ainda sim “quem decide o meu futuro, por onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão as Forças Armadas, são vocês. Quem decide para onde vai a Câmara e o Senado, são vocês também”. O presidente se recusou a conversar com a imprensa.
“Vamos acreditar, vamos nos unir. Criticar só quando tiver certeza absoluta. Buscar alternativas e cada um ver o que ele pode fazer, de fato, pela sua pátria”
afirmou Bolsonaro aos apoiadores
O presidente ainda disse que o Brasil está pronto para dar um salto econômico, mas não chegou a citar o novo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que vai assumir o posto de comandar o país. Por fim alguns apoiadores gritaram “eu autorizo”, pedindo que as forças armadas apliquem um golpe de estado.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade