Categorias: ColunaDestaque

As inteligências artificiais como diferencial competitivo no mercado

Nos últimos anos, as inteligências artificiais (IAs) têm se tornado cada vez mais populares e se mostrado uma importante ferramenta para profissionais e empresas que desejam se destacar em seus mercados de atuação. Nos últimos dias, o assunto tem agitado profissionais dos mais diversos mercados.

Isso porque as IAs são capazes de automatizar tarefas que antes eram feitas manualmente, possibilitando uma redução significativa de tempo e custos. Além disso, essas tecnologias também são capazes de realizar análises complexas de dados e identificar padrões, o que pode ajudar a tomar decisões mais assertivas e otimizar processos.

No meu caso, a utilização da IA ChatGPT aumentou a minha produtividade em pelo menos 10 vezes. Com a ChatGPT, pude delegar tarefas operacionais e chatas para a inteligência artificial e assim focar em atividades mais estratégicas e que geram retorno financeiro. A Laura (apelido carinhoso da minha ChatGPT) trabalha sem parar nas minhas planilhas, resumos e até na criação de alguns anúncios para Facebook e Instagram.

Você tem medo das inteligências artificiais?

Com o lançamento do ChatGPT há cerca de 3 meses, um certo pânico se instaurou na internet. Será que chegou o momento de sermos substituídos por máquinas?

Eu tenho um pensamento um pouco diferente. Acredito que os profissionais que não usarem as IAs de forma estratégica serão sim deixados de lado. E isso é para já! As inteligências artificiais não são uma perspectiva para o futuro, elas já estão aqui e se você não dominá-las, elas vão dominar você.

Eu acredito muito que a utilização de IAs pode ser um importante diferencial competitivo no mercado. Profissionais e empresas que investem em tecnologias como essa conseguem se destacar diante da concorrência e oferecer soluções mais eficientes e inovadoras para seus clientes. A fórmula é simples: mais produtividade = menos custos = mais lucro.

Aprenda o jeito certo de usar o ChatGPT

O Guia ChatGPT: como fazer as IAs executarem o trabalho duro por você, desenvolvido pela Bons de Briga Digital School, é uma excelente opção para quem deseja se aprofundar no assunto e aprender como utilizar essas tecnologias em benefício próprio ou de sua empresa.

Com ele, é possível aprender a como utilizar a ChatGPT e outras inteligências artificiais para automatizar tarefas, realizar análises de dados, tomar decisões mais assertivas e ganhar mais tempo para focar em atividades estratégicas.

Baixe agora mesmo o Guia ChatGPT e comece a utilizar todo o poder das IAs a seu favor! É grátis!

Não perca mais tempo e baixe já o Guia ChatGPT em https://nocaute.bonsdebriga.com.br/guia-chat-gpt.

Um forte abraço,

Guilherme Dias

Guilherme Dias

Guilherme Dias é publicitário especialista em Marketing Digital e Networking Profissional. É fundador da Bons de Briga Digital School e da Agência Bons de Briga Marketing de Performance, Diretor de Marketing da ACIPG (Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa) e Diretor Consultor do BNI Rocket Campos Gerais

Artigos recentes

Mulher espancada com o próprio celular após marido ler mensagem

Depois de bater na mulher, o homem saiu de casa levando o filho de um…

% dias atrás

Atletas de Tibagi conquistam seis ouros no Campeonato Paranaense de Powerlifting

Competição faz parte da seletiva para o Brasileiro 2025. Tibagi teve cinco atletas participando, todos…

% dias atrás

Homem condenado a 21 anos de reclusão é preso em PG

O detido foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para o…

% dias atrás

Eleição para presidente da OAB de Ponta Grossa ocorre nesta sexta-feira (22)

Votação ocorre das 09h às 17h, de forma exclusivamente on-line; veja propostas das candidatas à…

% dias atrás

Educação: cidade da região recebe auditoria do Tribunal de Contas

Com ações fiscalizatórias como essa, o TCE-PR é capaz de examinar de forma independente a…

% dias atrás

Incêndios: ano já teve o dobro de ocorrências de 2023

No total acumulado do ano, até o dia 18 de novembro, o Paraná registrou 13.247…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade