Na noite de ontem (23), ocorreram dois assaltos na região do Jd. Gianna, em Ponta Grossa. Por volta das 20h, um senhor de 50 anos foi abordado e teve seu celular roubado. Mais tarde, por volta das 23h, os suspeitos armados abordaram outro rapaz, levando seu celular também.
A rápida atuação da Polícia Militar resultou na abordagem dos quatro suspeitos envolvidos nos assaltos. Dois deles foram capturados pela viatura do Trânsito, portando o celular roubado e uma bicicleta. Logo em seguida, a apenas duas quadras dali, na Rua Albuquerque Maranhão, os outros dois suspeitos foram abordados e estavam em posse de outro celular.
No total, quatro indivíduos foram detidos pelas autoridades. Além disso, foram recuperados três celulares, uma bicicleta que havia sido roubada e uma arma artesanal calibre 22 foi apreendida.
Essa ação eficiente da polícia resultou na prisão dos suspeitos e na recuperação dos objetos roubados, trazendo um alívio para as vítimas e reforçando o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade.
A Polícia Militar continua vigilante e empenhada em garantir a segurança da população, além de incentivar a colaboração da comunidade por meio de denúncias e informações que possam auxiliar no combate ao crime.
É fundamental que as vítimas de assaltos registrem ocorrências e forneçam detalhes importantes às autoridades, contribuindo para a elucidação dos casos e a responsabilização dos envolvidos.
A PM reafirma seu compromisso com a segurança pública e seguirá atuando incansavelmente para manter a ordem e proteger os cidadãos.
Veja também:
Acusado de cometer estupro é preso pela polícia de Palmeira
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Dados da PNAD Contínua mostram que o Estado registrou 4% no número de desocupados no…
Foram recebidos 4.311 trabalhos de todo o estado e 90 foram selecionados para a coletânea…
Haddad reiterou que a arrecadação está dentro das previsões e negou que haja mudança na…
Programa foi sancionado nesta semana. O comerciante deverá abrir alvará para expor seus produtos
O crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2016, durante uma confraternização de Ano…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade