Foto: RecordTV
O serial killer Pedro Rodrigues Filho, conhecido como Pedrinho Matador, foi morto na manhã deste domingo (05) na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Pedrinho Matador tinha 68 anos. Segundo informações, o homem estava andando pela calçada do bairro Ponte Grande, quando um carro passou pelo local e atirou contra o serial killer. Ele veio à óbito no local. A Polícia investiga o caso.
Pedrinho era condenado há mais de 400 anos de prisão por 71 assassinatos. O primeiro foi aos 14 anos, quando assassinou o prefeito de Santa Rita do Sapucaí (MG) por demitir seu pai.
Matador passou 40 anos na cadeia, tendo assassinado mais de 50 pessoas no presídio, inclusive o próprio pai por vingança, após o homem ter matado a mãe do serial. Na ocasião, Pedrinho diz que mastigou o coração da vítima.
Pedrinho dizia que “matava por prazer” e que “estava limpando o mundo de pessoas ruins”. Apesar da pena, estava livre desde 2018 e era ativo nas redes sociais. Ele também dava testemunhos em igrejas evangélicas.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade