O homem que matou sete pessoas com uma arma de fogo em um bar na cidade de Sinop/MT foi preso pela Polícia Militar do estado nesta quinta-feira (23).
O assassino, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou quando a Polícia chegou em sua residência para prende-lo. O delegado de Sinop afirmou que, informalmente, Edgar se apresentou como culpado pelo crime. Já o advogado do assassino disse que ele “esta arrependido pelo que fez”.
O caso: Edgar e um comparsa estavam jogando sinuca em um bar na tarde de terça (21). Ao perder um jogo, os adversários do homem deram risada dele, pois foi apostado 4 mil reais na partida. Nisso, o comparsa apontou uma arma para todos os presentes no local, os fazendo refém. Edgar então pegou uma espingarda no veículo e atirou contra sete pessoas, dentre elas uma adolescente de apenas 12 anos.
O comparsa, Ezequiel, de 27 anos, foi morto em um confronto com a Polícia horas antes da prisão de Edson, em um aeroporto de Sinop. Os dois já tinham passagens por porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o homem teria sido visto esganando a…
Presidente marca história ao ser a segunda mulher eleita da Ordem
Agentes de Trânsito da Prefeitura irão acompanhar os preparativos para o desfile e orientar os…
A 'Black Week' é uma iniciativa que acontece na próxima semana e envolve quase 60…
Top 3 ainda conta com o Bierwit Restaurante e Choperia, de Palmeira, e o Restaurante…
Candidatas Juliana Scalise Taques Fonseca e Mariantonieta Pailo Ferraz disputaram a presidência
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade