O homem que matou sete pessoas com uma arma de fogo em um bar na cidade de Sinop/MT foi preso pela Polícia Militar do estado nesta quinta-feira (23).
O assassino, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou quando a Polícia chegou em sua residência para prende-lo. O delegado de Sinop afirmou que, informalmente, Edgar se apresentou como culpado pelo crime. Já o advogado do assassino disse que ele “esta arrependido pelo que fez”.
O caso: Edgar e um comparsa estavam jogando sinuca em um bar na tarde de terça (21). Ao perder um jogo, os adversários do homem deram risada dele, pois foi apostado 4 mil reais na partida. Nisso, o comparsa apontou uma arma para todos os presentes no local, os fazendo refém. Edgar então pegou uma espingarda no veículo e atirou contra sete pessoas, dentre elas uma adolescente de apenas 12 anos.
O comparsa, Ezequiel, de 27 anos, foi morto em um confronto com a Polícia horas antes da prisão de Edson, em um aeroporto de Sinop. Os dois já tinham passagens por porte ilegal de arma de fogo.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade