Na manhã desta segunda-feira (06) o assessor da Prefeitura de Ponta Grossa, que agrediu a própria sobrinha em um estabelecimento comercial de Ponta Grossa no dia 17 de outubro, retornou ao trabalho. Fato foi confirmado através do Portal da Transparência pelo horário de entrada e saída do trabalho do assessor.
A prefeita Elizabeth Schmidt havia afastado o agressor do cargo no dia 19 de outubro, sendo publicada a decisão em Diário Oficial. O afastamento era de apenas 15 dias, sendo de 20 de outubro a 3 de novembro. Nesta manhã o assessor retornou ao trabalho, batendo ponto de entrada às 10h57 e saindo às 17h16, como mostra o Portal da Transparência.
O Portal BNT Online teve acesso ao documento apontando que a vítima realizou o exame de corpo de delito e o laudo comprovou a agressão.
Entramos em contato com a Prefeitura para saber se houve alguma investigação administrativa por parte do Município quanto à conduta do trabalhador que ocupa cargo em comissão, mas não tivemos respostas até o momento.
Segundo a denunciante, que fez boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil, o assessor da Prefeitura, que também é advogado, teria ido na tarde do dia 17 de outubro até um estabelecimento comercial, na Rua Ernesto Degraf, na intenção de agredir a vítima, que é sua sobrinha.
A mulher conta que os dois nunca tiveram um bom relacionamento, e que o motivo da agressão seria por conta de desentendimentos anteriores, que inclusive, envolviam a mãe da vítima.
Ao chegar no local, o assessor, que é tio da mulher, teria dito que “iria dar uma surra [na vítima] que seus pais nunca haviam dado”. Após confrontar o agressor, a mulher levou um soco no olho, tendo danificado seu óculos, dando um prejuízo de R$800.
Após a mulher acionar a Polícia, o homem teria dito: “Pode chamar, porque ninguém mexe comigo, sou assessor da Prefeitura. Não passo nem na frente da 13º”. Mesmo assim, o comissionado se evadiu do local antes da chegada dos guardas municipais, não sendo encontrado desde então.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade