Imagem: NSports
O clássico ‘Atlhetiba’ terminou com muita confusão e pancadaria no gramado na tarde deste sábado (25), no Estádio Couto Pereira. Após um fraco 0 a 0 em campo, os jogadores resolveram partir para a briga.
O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense, já havia se encerrado com os ânimos exaltados. Tudo começou na discussão entre o goleiro Mycael, do Athletico, e o volante Filipe Machado, do Coxa. Os dois se empurraram e o defensor rubro-negro deu um soco em Filipe, segurando o pescoço do rival. A partir daí, se iniciou uma briga generalizada entre diversos atletas.
Foram alguns minutos de confusão, com socos, chutes, pontapés e correria dos jogadores, até que a situação foi sendo amenizada. A polícia precisou interferir, chegando a utilizar gás de pimenta para apaziguar a situação.
Depois disso, a briga foi para as arquibancadas, entre torcida do Athletico e a Polícia. Os rubro-negros precisaram ficar no estádio aguardando a saída dos coxas-brancas primeiro. Nisso, houve um princípio de discussão, com objetos sendo arremessado. Veja vídeo:
Ambos os clubes podem sofrer penalidades no campeonato por conta da situação. Na tabela, o Athletico é o terceiro colocado com 8 pontos; o Coritiba está em sexto, com 7 pontos.
Com informações da Banda B e redação BNT
Leia também: Homem vai nadar, se afoga e morre no Rio Tibagi em Ponta Grossa
Projeto “Câmara nos Bairros” estreia neste domingo (25) em PG e leva sessões legislativas às…
Motorista com sinais de embriaguez colidiu em carro estacionado ao dar ré no bairro Chapada.…
Motorista com sinais de embriaguez caiu em valeta próxima ao Lago de Olarias. Com 0,70…
Faixa da BR-277 na Serra do Mar segue interditada após queda de talude; trânsito flui…
Frente fria avança em Ponta Grossa com mínima de 2°C e risco de geada na…
As cerimônias de sepultamento acontecem em diferentes cemitérios da região, atendendo com respeito e dignidade…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade