Douglas Rodrigues, atleta que mora em Ponta Grossa ultrapassou sua própria expectativa durante a São Silvestre realizada no dia 31 de dezembro. Douglas encerrou a prova com pouco mais de 1 hora e agora, em 2022, busca voar mais alto participando de eventos internacionais. O atleta conta que um dos combustíveis para seguir quebrando obstáculos é sua filha, de apenas 4 anos.
[RELACIONADAS]
Douglas relatou que a chegada no esporte é difícil, mas afirmou: “Acredite em você porque a luta é constante e diária, o início não e fácil, mas plante hoje para colher o bom fruto amanhã”. Douglas é um exemplo de superação pois venceu a dependência química, alcoolismo e a própria depressão, que ficaram para trás com tamanha velocidade do atleta.
Para o próximo passo, Rodrigues planeja participar de eventos internacionais e correr ao lado de seu treinador Abidiel Renan na equipe Superação Run de Maringá: “Abidiel é alguém que me deu um apoio tremendo!” contou o atleta. Atualmente Douglas faz parte do Cavali Atletismo, quem o ajuda com patrocinito e apoio técnico.
Ao tentar intervir na briga, a mãe foi ameaçada pelo filho, que disse que iria…
Motorista de caminhão perdeu a direção do veículo e tombou na pista. Acidente aconteceu na…
Fantasma soma 4 pontos e ocupa a sexta posição na tabela. No entanto, caso a…
Veja as previsões para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário…
Condutor foi rendido por dois passageiros, os quais anunciaram o roubo e levaram o veículo.…
Ao chegarem no viaduto, eles passaram pelo local destinado à pedestres, mas acabaram colidindo na…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade