Douglas Rodrigues, atleta que mora em Ponta Grossa ultrapassou sua própria expectativa durante a São Silvestre realizada no dia 31 de dezembro. Douglas encerrou a prova com pouco mais de 1 hora e agora, em 2022, busca voar mais alto participando de eventos internacionais. O atleta conta que um dos combustíveis para seguir quebrando obstáculos é sua filha, de apenas 4 anos.
[RELACIONADAS]
Douglas relatou que a chegada no esporte é difícil, mas afirmou: “Acredite em você porque a luta é constante e diária, o início não e fácil, mas plante hoje para colher o bom fruto amanhã”. Douglas é um exemplo de superação pois venceu a dependência química, alcoolismo e a própria depressão, que ficaram para trás com tamanha velocidade do atleta.
Para o próximo passo, Rodrigues planeja participar de eventos internacionais e correr ao lado de seu treinador Abidiel Renan na equipe Superação Run de Maringá: “Abidiel é alguém que me deu um apoio tremendo!” contou o atleta. Atualmente Douglas faz parte do Cavali Atletismo, quem o ajuda com patrocinito e apoio técnico.
No empate em 1 a 1 entre Operário e São Joseense, destaque para os gols…
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade