Douglas Rodrigues, atleta que mora em Ponta Grossa ultrapassou sua própria expectativa durante a São Silvestre realizada no dia 31 de dezembro. Douglas encerrou a prova com pouco mais de 1 hora e agora, em 2022, busca voar mais alto participando de eventos internacionais. O atleta conta que um dos combustíveis para seguir quebrando obstáculos é sua filha, de apenas 4 anos.
[RELACIONADAS]
Douglas relatou que a chegada no esporte é difícil, mas afirmou: “Acredite em você porque a luta é constante e diária, o início não e fácil, mas plante hoje para colher o bom fruto amanhã”. Douglas é um exemplo de superação pois venceu a dependência química, alcoolismo e a própria depressão, que ficaram para trás com tamanha velocidade do atleta.
Para o próximo passo, Rodrigues planeja participar de eventos internacionais e correr ao lado de seu treinador Abidiel Renan na equipe Superação Run de Maringá: “Abidiel é alguém que me deu um apoio tremendo!” contou o atleta. Atualmente Douglas faz parte do Cavali Atletismo, quem o ajuda com patrocinito e apoio técnico.
A abertura dos portões do Centro de Eventos acontece às 19h. Programação deste sábado (23)…
Os pais rapidamente socorreram o menino, que teve de ser encaminhado às pressas para uma…
Acidente que aconteceu na noite desta sexta-feira (22), no trecho entre Castro e Piraí do…
Chegada do 'Bom Velhinho' faz parte da programação especial do Natal Encantado da ACIPG, que…
Como o Fantasma não possui mais possibilidades de acesso à Série A, o time de…
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade