A cidade de Ponta Grossa será destaque em todo o Brasil no âmbito esportivo neste fim de semana. Isso porque o atleta ponta-grossense Michell Adans Puchta, de 33 anos de idade, participa da 5º Edição do Super BMX Estilo Livre, que é um campeonato internacional de BMX. O evento reúne alguns dos principais nomes do esporte no mundo. Essa edição acontece em Carapicuíba, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo. O palco da competição será a pista Caracas Trail, que conta com um dos circuitos de BMX mais emblemáticos da América Latina.
Neste sábado (08), os 30 competidores disputarão a fase classificatória, que contará com transmissão ao vivo pelos canais SporTV, a partir das 9h. A final acontece neste domingo (09) e também será transmitida, abrindo o quadro “Verão Espetacular”, que vai ao ar pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Globo, com previsão de início às 9h. Caso Michell avance para as finais da competição, o ponta-grossense vai disputar o título com os outros sete melhores colocados na etapa classificatória. Praticante de BMX desde 2003, Michell fala sobre os troféus que conquistou por Ponta Grossa. “Em 2006 me tornei profissional. Desde 2007 ganhei alguns troféus em Ponta Grossa, Londrina, Curitiba, São Paulo. a última competição que participei foi a edição passada do Super BMX Estilo Livre. Disputei com atletas de 6 países diferentes”, conta.
[RELACIONADAS]“É um dos maiores eventos de BMX da América Latina. Vou dar o meu melhor para estar na final. Sou um dos representantes da cidade ao longo de 18 anos e tive a oportunidade de conhecer muita gente nesse meio. Estamos colocando Ponta Grossa no mapa da BMX”, finaliza Michell.
O primeiro eclipse lunar de 2025 será em 14 de março, visível na América Latina.…
Quase 40 vilas ficarão sem água na segunda-feira (24), conforme o cronograma apresentado pela Sanepar.
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Homem quebra para-brisas de veículos, ameaça vítimas e é preso no centro. Ele também relatou…
Teste do bafômetro, que apontou 0,75 mg/L de álcool no sangue, valor acima do limite…
Após o atendimento, ele foi conduzido à delegacia, onde ficará à disposição da Justiça.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade