Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
Oito tibagianos participaram do Campeonato Estadual de Supino e Terra realizado em Pontal do Paraná. Ao todo, foram oito medalhas conquistadas sendo quatro de ouro e quatro de prata.
O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recebeu na última semana os atletas tibagianos que participaram do Campeonato Estadual de Supino e Terra, modalidades do powerlifting. Ao todo, a equipe do município conquistou sete medalhas, sendo quatro de ouro e três de prata.
“É uma satisfação muito grande receber esses atletas aqui. Sempre faço questão de valorizar os tibagianos que estão expandindo fronteiras. Alguns já estão recebendo o Diamante da Casa e isso facilita ainda mais a preparação deles. E o resultado está aí: sempre voltam com medalhas no peito”, afirma o prefeito Butina.
Kaian Campos conquistou a medalha de ouro na categoria júnior até 53 kg na modalidade terra. Luiz Cordeiro foi ouro na júnior até 74 kg na modalidade terra. Soliney Campos também foi ouro na open até 74 kg – terra. Por fim, Guilherme Matoso ficou com a medalha de ouro e prata na open até 93 kg nas modalidades supino e terra.
Vinícius Góis ficou com duas pratas na categoria sub-júnior até 93 kg nas modalidades supino e terra. Murilo Rocha foi prata na categoria novos até 83 kg – terra. Marcelo Henrique, por questão de pesagem, participou apenas como convidado. Por fim, Adrian Rafael, por questões físicas (câimbras), foi orientado a não participar pela equipe técnica.
Leia também: Atletas de Tibagi conquistam 10 medalhas em campeonato de Canoagem
Prazo para entrega termina às 23h59min59s de sexta-feira
"Se eu estivesse lá, provavelmente, eu agiria”, diz Márcia Lopes
PCPR prende 24 por fraude de soja e fertilizantes. Mandados em Ponta Grossa e mais…
Chances são para as serras gaúcha e catarinense e sul do Paraná
Confira as principais notícias policiais das últimas horas em Ponta Grossa e região.
PM realiza palestras em Castro na Semana da Mulher do Campo, com foco em segurança…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade