Primeira etapa dos Jap’s da região 2 acontece em Prudentópolis e vai até o próximo domingo (18). Tibagi participa com as equipes de futsal masculino e feminino e voleibol masculino e feminino.
A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que na manhã desta sexta-feira (16) cerca de 30 atletas tibagianos embarcaram para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná (Jap’s) 2023.
Leia também: Lei torna obrigatória a comunicação de violência doméstica nos condomínios de PG
A primeira etapa da região 2, na qual Tibagi faz parte, será disputada em Prudentópolis até o próximo domingo (18). O município vai competir no futsal masculino e feminino e no voleibol feminino e masculino.
No futsal feminino, Tibagi está no grupo B com Carambeí e Imbituva. No futsal masculino, o município está no grupo B com Imbaú, Ipiranga e Telêmaco Borba. Já no voleibol feminino, Tibagi está no grupo único com Prudentópolis, Carambeí, Imbituva e Palmeira. Por fim, no voleibol masculino o município está no grupo C com Carambeí e Porto Amazonas.
O prefeito de Tibagi, Artur Butina, acompanhou o embarque da delegação e desejou sorte aos atletas tibagianos que vão participar das disputas.
Os Jogos Abertos do Paraná têm como principal característica reunir diferentes gerações, de jovens de 17 anos a atletas de 70 ou mais. Promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, eles contam com o apoio das prefeituras. Os Japs envolvem nesta edição 807 equipes e 11.826 participantes, somando atletas e dirigentes.
Cerimônia de entrega do diploma de menção honrosa foi realizada nesta quinta-feira (21) e contou…
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade