Nas últimas semanas o número de pessoas que procuram Unidades de Pronto Atendimento vem crescendo, isso porque Ponta Grossa passa por uma explosão de casos da gripe H3N2 e Covid-19. Em conversa com o otorrinolaringologista, Rafael Francisco dos Santos, o BnT Online tirou algumas dúvidas sobre a nova explosão de casos na cidade.
.
[RELACIONADAS]
Os sintomas respiratórios vem aparecendo cada vez mais em todo o brasil. Com isso, o número de pessoas que buscam Unidades de Saúde também aumentam, o que causa pane na Saúde, que não consegue se organizar tão agilmente quanto a aparição de novos casos. O doutor também explica que o número de internamentos e óbitos não teve aumento, mostrando que a vacinação é sim um ponto importante para parar o vírus.
Com todos os serviços lotados, tendo um tempo de espera de até 4 horas, a recomendação do médico é que siga utilizando mascara facial, bem como participar do programa de vacinação, para ajudar a reduzir o número de novos casos na cidade
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade