Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso por policiais civis em Ivaí, município em que ocorreu o fato. Durante buscas, os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiados com seis projeteis. A tentativa de morte aconteceu por volta das 23 horas do dia 23 de março do ano passado.
Segundo relatos do delegado Thiago Andrade, o detido efetuou disparos de arma de fogo contra um homem, que sobreviveu ao atentado.
A autoridade policial relata que a esposa do preso vinha desconfiando de que ele estava tendo um relacionamento fora do casamento.
Descobrindo que o encontro do marido e da amante se dava em determinado local, uma boate, pediu para que um amigo a acompanhasse ao local. Chegando no estabelecimento, a mulher surpreendeu o esposo naquele lugar, tendo se iniciado uma discussão entre ambos. Não há informações se ele estava acompanhado ‘da outra’.
Irritado, o marido da mulher atirou contra o rapaz que a conduzira até a boate, acertado o disparo na coxa esquerda dele.
“A arma utilizada o crime não foi encontrada, pois o acusado a repassou e não quis falar a quem. O revólver apreendido com ele é outra, o que demonstra a periculosidade do cidadão de jamais ficar desarmado”, comenta Thiago Andrade.
O homem, de 35 anos, foi autuado por porte ilegal de arma, a que passa a responder paralelamente ao crime de tentativa de homicídio.
Participaram dessa operação policiais civis de Imbituva, Ivaí e Guamiranga.
Vítima levou um tiro no abdômem e correu para se proteger. Ele foi até uma…
Equipes de resgate tentaram tudo o que foi posssível para salvar a vítima; caso reforça…
Equipe do 1º PM recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, reforçando a segurança…
Transforme sua liderança com uma metodologia baseada em comportamentos que inspiram, motivam e criam equipes…
Os animais recém-nascidos estavam em uma manilha de água pluvial. Resgate aconteceu na tarde deste…
Vítima disse a PM que o homem teria ingerido bebidas alcoólicas e, em dado momento,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade