Um homem de 50 anos acusado de abusar sexualmente da própria neta de 10 anos foi preso na manhã desta terça-feira (15), em Ponta Grossa. O detido estava foragido e foi indiciado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolecente Vítimas de Crimes (NUCRIA), pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as investigações, a vítima era alvo dos abusos do avô desde os sete anos de idade, quando passou a conviver com o indiciado. Os abusos perduraram por três anos. O caso foi denunciado pela própria vítima a uma colega de escola da mesma idade, que a encorajou a denunciar o crime.
O caso foi noticiado pelo Portal Boca no Trombone há algumas semanas, por meio de denúncia feita por uma familiar do sujeito. Relembre os relatos.
A neta foi ouvida pelo setor de psicologia do NUCRIA e revelou que as tentativas do avô se iniciaram com toques sutis em seu corpo e que foram progredindo ao longo do período. Além disso, o avô teria gravado um vídeo da neta tomando banho, o que confirma o relato da familiar cedida ao portal.
A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, do NUCRIA, representou pela prisão preventiva do sujeito, mandado que foi cumprido na data de hoje. Confira falas da delegada concedidas exclusivamente ao BnT.
O investigado está preso preventivamente e segue à disposição da justiça, agora indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade