A Polícia Civil de Imbituva efetuou na noite desta terça (28) a prisão de uma mulher de 40 anos acusada de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente.
Segundo o Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, os pais de uma criança de 5 anos compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para registrar uma ocorrência, pois havia no celular da babá de seus filhos, fotos e vídeos de uma menina de 5 anos, tomando banho, além de fotos de partes íntimas da criança.
Diante da denúncia, o celular da suspeita foi apreendido e deverá ser levado para perícia para concluir o caso. O Delegado Thiago Andrade ressaltou sobre a gravidade do crime praticado e que chamou a atenção da polícia: “o contexto no qual o crime foi cometido é terrível, pois se trata de uma criança de 5 anos e a suspeita atua no exercício da profissão que promove o cuidado de crianças e adolescentes”.
Thiago ainda disse: “Assim que tomei conhecimento dos fatos, representei pela prisão da suspeita que, com a concordância do Ministério Público, foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Essa mulher não pode permanecer no exercício da função”, afirmou.
Prefeitura da cidade investiu cerca de R$ 500 mil nos materiais que estão separados em…
Sérgio Borges atuou no clube nos anos 1970. Ele faleceu neste sábado (18) na Santa…
Bacci estava na emissora de Edir Macedo desde 2010, onde ganhou notoriedade como o ‘Menino…
Ação ocorreu em uma chácara entre Ponta Grossa e Palmeira, onde o grupo se preparava…
Motorista de 34 anos foi atropelado por outro condutor que também perdeu a direção. Acidente…
Atividade é comum para jovens, mas tem um significado especial para o Pedro, que foi…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade