A Polícia Civil de Imbituva efetuou na noite desta terça (28) a prisão de uma mulher de 40 anos acusada de produzir e armazenar conteúdo pornográfico envolvendo criança e adolescente.
Segundo o Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, os pais de uma criança de 5 anos compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Imbituva para registrar uma ocorrência, pois havia no celular da babá de seus filhos, fotos e vídeos de uma menina de 5 anos, tomando banho, além de fotos de partes íntimas da criança.
Diante da denúncia, o celular da suspeita foi apreendido e deverá ser levado para perícia para concluir o caso. O Delegado Thiago Andrade ressaltou sobre a gravidade do crime praticado e que chamou a atenção da polícia: “o contexto no qual o crime foi cometido é terrível, pois se trata de uma criança de 5 anos e a suspeita atua no exercício da profissão que promove o cuidado de crianças e adolescentes”.
Thiago ainda disse: “Assim que tomei conhecimento dos fatos, representei pela prisão da suspeita que, com a concordância do Ministério Público, foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Essa mulher não pode permanecer no exercício da função”, afirmou.
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade