Policial

Bairros de PG podem ficar sem água por conta de rompimento na rede

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/75c71fa1dff81fca69ccd5b71ae5c091.jpg

A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede no sistema de Ponta Grossa, pode haver falta de água e/ou oscilação de pressão na rede nesta quinta-feira (8). Podem ser afetados o bairro Nova Rússia e as vilas Ennenberg, Hilgemberg, Madureira, Cristina e Santo Antônio. Equipes da Sanepar trabalham no conserto, que deve ser concluído até as 14h. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até as 17h. Em situações como essa, a Sanepar pede que a população economize água e priorize alimentação e higiene. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

[RELACIONADAS]

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica