Ponta Grossa

Baixa em níveis de reservatório pode afetar abastecimento em vários locais de PG; veja quais

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Foto: Divulgação
Segundo a Sanepar, ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)

Pode haver falta de água ou problema de pressão em redes de abastecimento em várias localidades de Ponta Grossa nesta segunda-feira (18). Segundo a Sanepar, isso se deve a uma baixa nos níveis de reservatório de água tratada. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite.

Leia mais: Secretaria do Meio Ambiente de PG fala de evento sobre o clima a vereadores

Veja quais locais podem ser afetadas com o problema de abastecimento de água: 

  • Olarias;
  • Jardim Central;
  • Chácara Eleutério;
  • Parque dos Franceses;
  • Pinheiro; 
  • Joaquim Correia; 
  • Condomínio Tozetto;
  • Guaíra; 
  • Ferroviária; 
  • Capão do Cipó;
  • Rica; 
  • Dona Luiza; 
  • Mayer; 
  • Jardim Itália; 
  • Taques;
  • Jardim Europa;
  • Estrela do Lago;
  • Belém; 
  • Vitória Regia;
  • Jardim América; 
  • Boa Vista;
  • Burrinho;
  • São Joaquim;
  • Jardim Lagoa;
  • Condomínio Spazio Verde;
  • Jardim Del Tramonto;
  • Condomínio Vicenza;
  • Vila Lucio Moro;
  • Chácara Lucio Moro;
  • Jardim Alphaville;
  • 15 de setembro;
  • Vila América;
  • Coronel Luiz Gonzaga da Cunha;
  • Leomar;
  • Jardim Itália;
  • Pina;
  • Jardim Amália;
  • Santa Maria;
  • Condomínio dos Frades;
  • DER;
  • Santa Luzia;
  • Jardim Santa Clara;
  • Camponesa;
  • Jardim Cerejeiras;
  • Núcleo Ouro Verde;
  • Santa Marta;
  • Colinas Verses;
  • Jardim Porto Seguro;
  • Chácara Santa Tereza Jardim Recreio;
  • Maria Otília;
  • Curitiba;
  • Sabina;
  • Araucária;
  • Jardim São Cristovam;
  • Condomínio Ybaté;
  • Jardim Ibirapuera;
  • Granja Santa Maria.

A orientação repassada pela Sanepar é priorizar o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

*Com informações da Sanepar 

Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

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