Uma choradeira acabou se tornando surpresa para uma família de Porto Alegre. Logo após sua festa de aniversário o pequeno Henrique, de apenas 4 anos, acabou soltando o seu balão, que tinha seu apelido gravado “HIque”. A partir daí foi uma choradeira só, a família para tentar acalmar o Hique contou uma história que uma astronauta iria encontrar o balão, o que eles não imaginavam é que sim, eles iriam rever esse balão.
[RELACIONADAS]Indo para o sul do estado do Paraná, contamos a segunda parte da história: Durante uma pesca Welington Cordeiro viu uma balão muito bonito preso em uma árvore e resolveu levar ele para sua filha, ao chegar em casa a esposa do homem, Giseli Cordeiro, se impressionou pois o balão estava muito bonito e cheio. Ao olhar mais de perto ela viu uma etiqueta que trazia um nome e número de telefone; curiosa, ela resolveu entrar em contato.
O balão viajou por 600 km e sobreviveu; “Mais uma linda história de réveillons”
De inicio, a família de Hique achou que era um golpe, já que nem lembravam mais do balão, que havia desaparecido a dois dias. Conversa vai, conversa vem, a família revelou que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; uma viagem, que de carro, demora 9 horas. Após todo o acontecimento, a família marcou um encontro presencial para ser conhecer e talvez devolver o balão para o pequeno Henrique.
Substituição emergencial de equipamento na região de Uvaranas/Jockey pode afetar, ao menos, cerca de 10…
Segundo a vítima, um indivíduo se passando por funcionário de uma empresa agrícola ligou para…
Outros dois homens foram presos em Castro e Piraí do Sul também por agressão contra…
Unidade oferecerá serviços de orientação, suporte social, psicológico e jurídico, promovendo atividades que incentivem o…
Motorista não identificou que o ônibus estava realizando uma manobra de parada em um ponto…
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade