Uma choradeira acabou se tornando surpresa para uma família de Porto Alegre. Logo após sua festa de aniversário o pequeno Henrique, de apenas 4 anos, acabou soltando o seu balão, que tinha seu apelido gravado “HIque”. A partir daí foi uma choradeira só, a família para tentar acalmar o Hique contou uma história que uma astronauta iria encontrar o balão, o que eles não imaginavam é que sim, eles iriam rever esse balão.
[RELACIONADAS]Indo para o sul do estado do Paraná, contamos a segunda parte da história: Durante uma pesca Welington Cordeiro viu uma balão muito bonito preso em uma árvore e resolveu levar ele para sua filha, ao chegar em casa a esposa do homem, Giseli Cordeiro, se impressionou pois o balão estava muito bonito e cheio. Ao olhar mais de perto ela viu uma etiqueta que trazia um nome e número de telefone; curiosa, ela resolveu entrar em contato.
O balão viajou por 600 km e sobreviveu; “Mais uma linda história de réveillons”
De inicio, a família de Hique achou que era um golpe, já que nem lembravam mais do balão, que havia desaparecido a dois dias. Conversa vai, conversa vem, a família revelou que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; uma viagem, que de carro, demora 9 horas. Após todo o acontecimento, a família marcou um encontro presencial para ser conhecer e talvez devolver o balão para o pequeno Henrique.
Autoridades ainda trabalham para identificar a identidade da vítima; Informações técnicas dão conta de o…
Com um gol contra do Rio Branco e um golaço de João Lucas, que entrou…
Vizinhos informaram à equipe do Portal BnT Online que o local era utilizado por usuários…
O jornalista esportivo Léo Batista morreu neste domingo (19), no Rio de Janeiro. Um dos…
Oba, a coluna da Renata Regis Florisbelo já está no ar!! O tema desta semana…
Instituto aponta que deverá haver um aumento da instabilidade atmosférica no sul do Brasil, o…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade