Uma choradeira acabou se tornando surpresa para uma família de Porto Alegre. Logo após sua festa de aniversário o pequeno Henrique, de apenas 4 anos, acabou soltando o seu balão, que tinha seu apelido gravado “HIque”. A partir daí foi uma choradeira só, a família para tentar acalmar o Hique contou uma história que uma astronauta iria encontrar o balão, o que eles não imaginavam é que sim, eles iriam rever esse balão.
[RELACIONADAS]Indo para o sul do estado do Paraná, contamos a segunda parte da história: Durante uma pesca Welington Cordeiro viu uma balão muito bonito preso em uma árvore e resolveu levar ele para sua filha, ao chegar em casa a esposa do homem, Giseli Cordeiro, se impressionou pois o balão estava muito bonito e cheio. Ao olhar mais de perto ela viu uma etiqueta que trazia um nome e número de telefone; curiosa, ela resolveu entrar em contato.
O balão viajou por 600 km e sobreviveu; “Mais uma linda história de réveillons”
De inicio, a família de Hique achou que era um golpe, já que nem lembravam mais do balão, que havia desaparecido a dois dias. Conversa vai, conversa vem, a família revelou que mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul; uma viagem, que de carro, demora 9 horas. Após todo o acontecimento, a família marcou um encontro presencial para ser conhecer e talvez devolver o balão para o pequeno Henrique.
Mãe da vítima relatou que foi até a residência do filho e o chamou, mas…
Motorista atropelou criança de 10 anos e se evadiu do local sem prestar socorro à…
Fiat Uno foi completamente tomado pelas chamas. Caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), na…
Veja as notas de falecimentos das últimas 24h divulgadas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta…
Fantasma de Vila Oficinas já sabe quais serão os 11 confrontos da primeira fase do…
Encontro serviu para ajudar na capacitação e orientação dos fornecedores da unidade do Senac Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade