A mamãe de um pequena recém-nascida está enfrentando uma batalha para conseguir salvar a vida da filha, em Ponta Grossa. A criança nasceu com um grave problema no coração, já descoberto durante a gestação, em um exame de ecocardiograma fetal. Os médicos haviam alertado que assim que ela nascesse teria que passar pela cirurgia rapidamente, mas não foi o que aconteceu. A jovem explicou ao Portal BnT, quando realizava a denúncia, que após o nascimento foi informada que não era necessária a cirurgia e deram alta do hospital.
[RELACIONADAS]“Ela ficou uma semana em casa, quando foi repetir o eletro do coraçãozinho a médica pediu para internar ela com urgência para poder fazer essa cirurgia. Por que o canal do coração estava fechando. Internamos e a médica falou que naquela semana já teria vaga para fazer a cirurgia. Já faz 15 dias que a gente ta no hospital e diz eles que não conseguem vaga em nenhum hospital, pois são só três que fazem este procedimento”, relatou a mãe.
Ainda no desabafo ela contou que a filha esta tomando remédio no coração para não fechar a válvula. “Nós estamos aguardando na fila de espera, todo dia dizem que vai entrar e até agora não saiu essa vaga”, completa.
A família foi até o Ministério Público realizar a denúncia e tentar conseguir uma vaga com mais agilidade, isso no dia 29 de julho, e até agora nada foi feito, como explica a mãe.
Guarda Municipal de Jaguariaíva prende suspeito na PR-239 com maconha, cocaína, crack e dinheiro. Homem…
Confronto na BR-376: Suspeito morto, dois foragidos, adolescente apreendida e cão dócil resgatado em Jetta…
Jovem de 25 anos é atropelado na Souza Naves ao atravessar correndo. SIATE e SAMU…
Trump toma posse prometendo emergências na fronteira, mudanças no Golfo do México, incentivo a energia…
Mariane Alves de Assis, 27, foi encontrada morta em Jataizinho após desaparecer com um suspeito.…
Houve o aumento de 170% na oferta semanal de alimentos frescos, beneficiando 900 agricultores familiares…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade