Skip to content

Bicicleta colide com carro e deixa dois adolescentes feridos em Ponta Grossa
Foto: Redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (6), dois adolescentes ficaram feridos após um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro no Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa. A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Professor Fábio Fanuch e Salvador Bueno de Cristo.

Segundo a equipe de patrulhamento viário, os dois jovens estavam juntos na mesma bicicleta. Ao realizarem uma conversão em alta velocidade, perderam o controle do veículo, invadiram a contramão e colidiram com um Fiat Uno que seguia na direção oposta. O impacto foi forte, mas, felizmente, os ocupantes do carro não se feriram.

Os adolescentes foram rapidamente socorridos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), que os encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Leia também: Identificado homem que morreu em acidente na BR-373, em Prudentópolis

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir