Este domingo foi marcado pela final da Copa do Mundo de 2022 entre Argentina e França, duelo entre Lionel Messi e Kylian Mbappé, e os craques do PSG entregaram performances históricas. A partida terminou empatada em 3 a 3 nos 120 minutos de jogo, com Di Maria anotando um gol Messi marcando duas vezes para a Argentina, enquanto Mbappé marcou os três gols franceses.
A primeira etapa do confronto foi toda da Argentina, que abriu o placar aos 22 minutos em pênalti convertido por Lionel Messi. O segundo gol veio aos 35, após Di Maria finalizar um contra-ataque perfeito. O resultado no intervalo era de 2 a 0 para a Argentina.
No segundo tempo, a França teve que sair pro jogo, mas tinha dificuldades em penetrar a defesa argentina. Porém, em dois minutos, Kylian Mbappé empatou o jogo, primeiro em pênalti convertido aos 34 minutos, e dois minutos depois após bela finalização.
Na prorrogação, um primeiro tempo pouco movimentado mostrava duas equipes com medo de se expor. Na segunda etapa, no entanto, a Argentina abriu o placar logo aos 3 minutos, novamente com Lionel Messi, mas Mbappé achou novo pênalti para França após o defensor argentino bloquear finalização do craque com o braço.
No fim, quem conquistou a Copa do Mundo foi a Argentina, após vitória por 4 a 2 nos pênaltis.
O líder disparado no ranking de sortudos do programa da Secretaria de Fazenda é de…
O acidente causou transtornos no tráfego e mobilizou as autoridades para a apuração das causas.
Segundo a família, o homem desaparecido necessita de medicação controlada e cuidados especiais.
Até o momento, não há previsão de alta, e a agenda do Papa permanece suspensa.
Tanto quem está em busca de descanso quanto quem não deixa de lado um tradicional…
Para o deputado, o desenvolvimento das cidades deve ser prioridade na formulação de políticas públicas.
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade