Dados disponíveis no Similarweb, apontada como a principal ferramenta de análise de audiência de sites e aplicativos em todo o mundo, mostram que o Portal Boca no Trombone (BnT Online) é o que mais cresce em toda a região dos Campos Gerais. As informações são atualizadas mensalmente e disponibilizadas de forma pública e gratuita através do site www.similarweb.com.
Conforme o relatório mais recente disponibilizado pela ferramenta, entre abril e junho deste ano, a audiência do BnT Online cresceu 156%, passando de 447,4 mil visitas em abril para 988,7 mil em maio e chegou a 1.1 milhão de visitas em junho. Com esses números, em menos de dois anos de atuação, o BnT Online se aproxima do portal que, há 10 anos, se apresenta como o maior da região e um dos maiores do interior do Paraná.
No acumulado dos últimos três meses, o BnT Online ultrapassou a marca dos 2,5 milhões de visitas e alcançou índices importantes no tempo de permanência do usuário no portal, superando a marca de 1:36 minuto por sessão. Outro dado relevante neste aspecto é o número de vezes que cada usuário retorna, ao longo do mês, em busca de notícias. No BnT esse índice chegou a 6.71 vezes durante o mês de junho.
O diretor de conteúdo do Portal BnT Online, Marcos Silva, considera que esses números demonstram o envolvimento dos leitores com os assuntos tratados e que as notícias produzidas pela equipe do Boca no Trombone estão chegando a cada vez mais bairros de Ponta Grossa, aos leitores dos Campos Gerais e de outras regiões do Estado e do País.
Retorno aos anunciantes
“Cada portal tem o seu público e a sua audiência. No caso do BnT Online, crescemos rapidamente por conta do modelo de jornalismo participativo, no qual a comunidade é convidada a sugerir os assuntos e os jornalistas entram com a mediação profissional. Buscando as informações e respostas necessárias”, diz.
Retorno comercial
A diretora comercial do BnT Online, Bruna Caroline Perozak comenta que o crescimento da participação do público reflete também no retorno aos parceiros comerciais, que conseguem levar seus produtos e serviços a um número cada vez maior de pessoas. “Trabalhamos de forma técnica e transparente, apresentando os resultados reais aos nossos parceiros comerciais. Essa relação de confiança tem produzido excelente resultados”, enfatizou.
Concorrência
Ainda de acordo com os dados da Similarweb, a audiência do portal aRede baixou de 1.5 milhão de visitas em abril para 1.4 milhão de visitas em maio e para 1.3 milhão em junho. Na terceira posição do ranking está a versão online do centenário jornal Diário dos Campos, o DC Mais, que se mantém na casa de 200 mil visitas por mês.
Leia também:
Guia Turístico Conheça Campos Gerais é lançado na ExpoTurismo
Técnicos trabalham para equilibrar o sistema e a normalização do fornecimento de água está prevista…
No veículo atingido estava um casal e o filho de 1 ano e nove meses,…
A vítima foi encaminhada à UPA de Castro para atendimento médico. A ocorrência foi atendida…
Dados foram divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo sistema de registro de candidaturas. Eles…
Relatos indicam que ambos os ocupantes haviam ingerido bebida alcoólica, sendo perceptível odor etílico no…
Polícia Militar abordou o trio elétrico, que fazia campanha pelas ruas centrais de Ponta Grossa…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade