Jair Messias Bolsonaro retornará ao baixo clero da política onde ficou por 27 anos e de onde jamais deveria ter saído, isso se não perder seus direitos políticos e ser esquecido em definitivo pelos apaixonados pelo “mito”.
Após a invasão e depredação dos três Poderes da República e com a prisão de centenas desses vândalos o movimento bolsonarista se encolheu, pessoas do Brasil a fora estão apagando vídeos e textos publicados, outros excluíram seus perfis, esquecendo que as redes sociais deixam um rastro que poderá ser seguido pelas autoridades.
O pior está por vir, esses vândalos que foram até Brasília já confessaram que tiveram tudo bancado… Transporte, refeição, estadia, tudo foi pago e logo virá a resposta a pergunta: pago por quem? Quem financiou?
Com certeza não foram trabalhadores assalariados que deram o seu suado dinheiro para financiar aquele palco de horrores que vimos no último domingo. Além de serem incriminados, esses financiadores terão que pagar pelos prejuízos de milhões causados ao erário público, porque eu e você não devemos pagar pela barbárie feitas por estes criminosos.
Então digo e afirmo que o movimento bolsonarista está nos aparelhos e não poderia ser diferente, esse era uma cena prevista, o Brasil não suportaria um movimento de extrema direita o qual não respeita a opinião contrária, não respeita as autoridades constituídas, não respeita a Democracia.
Não concordar com a posição política de quem está a frente do poder isso é salutar, ocorre aqui em nossa cidade, nosso estado, ocorreu quando Bolsonaro foi eleito, e para isso existem as eleições a cada quatro anos, a eleição serve justamente para a população avaliar o gestor e se a avaliação for negativa, existe a troca de comando, isso é democracia!
Agora, invadir, depredar, atacar quem tem pensamento contrário, isso não é democracia, não é coisa de gente decente, não é de patriota, muito menos de quem se diz cristão.
Então, você que pensa diferente, não concorda com a posição política ou não aprova a gestão do atual governo federal, está na hora de “Jair” procurando outro candidato, porque o Messias, o “mito” acabou! Para a política: “aqui jaz um messias!”
PS: após escrever o texto foi encontrado na residência do ex-Ministro de Bolsonaro o rascunho do golpe do ex presidente, o decreto alterando o resultado da eleição presidencial, este documento nada mais é do que uma pá de cal na vida política do ex-presidente. Nessas alturas do campeonato as despesas do cartão corporativo é um pingo d’ água no banhado, ou no lamaçal que se encontra o “mito”.
Artigo de Roberto Ferensovicz
Série histórica aponta crescimento de exames, consultas e prestadores de serviços do Consórcio Intermunicipal de…
Em conversa com o portal BNT, Aliel destaca que a proposta estipula dois tipos de…
A ação foi voltada para profissionais que realizam atendimento a vítimas de violência nos municípios…
Os atletas participantes dos Jogos Oficiais serão avaliados por uma comissão interna da Secretaria de…
Para garantir toda a edificação das 499 residências, foram investidos cerca de R$90 milhões
Seis dos 11 ministros do STF foram favoráveis a prisão do ex-jogador e o placar…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade